segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ATRP - Associação de Trail Running Portugal

As corridas em treino ou em prova, quer em estrada quer em trail, cada vez mais fazem parte das minhas actividades semanais. 

Sinto-me bem a fazer exercício, fazem-me melhor pessoa em termos de saúde física e mental e agora, não me imagino sem pelo menos efectuar, um ou dois treinos por semana.

Após a primeira prova de trail em Casainhos e com o reconhecimento que este tipo de provas despertam em mim, uma sensação de satisfação imensa (por tudo o que as rodeiam) como a interacção com a natureza, o ar puro, as vistas espectaculares, e mais importante o espírito e convívio entre os participantes, decidi  fazer a inscrição na ATRP - Associação de Trail Running Portugal.

Uma vez que desejo participar em mais provas deste género, e após explorar a página da ATRP, e ler as vantagens dos associados, achei que fazia sentido a minha inscrição. 

Uma das vantagens é o acesso ao seguro desportivo a um preço reduzido(15€/ano), que cobre todos os treinos e provas em qualquer local do Mundo, 24 horas por dia.

Aqui está o cartão de associado:


As condições do seguro:


Sem comentários:

Enviar um comentário