domingo, 3 de março de 2013

Treino de Alges-Braço de Prata 16 Km

Combinei com os amigos AO,RO e PQ, um treino em Algés. À hora combinada passaram em minha casa para me apanhar.

Chegámos a Algés e começámos a corrida. Fiquei um pouco para trás do PQ e AO,com os acertos da braçadeira para o telemóvel e aplicação Endomondo para registar tudo.
Assim que ficou tudo OK,  fui acelerando um pouco para os apanhar.

Tínhamos falado num treino de 10Kms, e assim que nos fomos aproximando do km 5, comecei a perguntar :"Então voltamos para trás?" (uma vez que eles estão a aguentar longas distâncias melhor que eu).
A resposta começou por ser:"Vamos até ali à frente e depois vê-se."

Ao km 6, o AO perguntou se continuávamos em frente que depois a RO ia buscar-nos de carro.(mais conhecido como a carrinha da equipa...). Concordámos e lá fomos.

Eles queriam ir até a Expo! Eu a partir de volta do km 12, comecei a fraquejar e a não acompanhar o ritmo deles. Foram-me incentivando e com essa ajuda consegui ir até à Praça 25 de Abril, onde concluímos o treino. 

16 km depois do ponto de partida! Espectáculo ! (pelo menos para mim...)
O meu obrigado ao AO e PQ, pela ajuda durante o treino e já agora a RO pela boleia depois!

Até à próxima!!


Sem comentários:

Enviar um comentário