quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

2ª Semana Fevereiro - Treinos

Com os 20 km de Cascais à porta e depois de efectuar o trail de Bucelas, decidi fazer esta semana 2 treinos. Como na segunda-feira distrai-me com as horas, e depois estive a fazer "ronha", acabei por fazer o 1º treino na terça.

Foi um treino que me deu uma satisfação imensa, uma vez que me senti bem, pouco moído dos 23 km de domingo, e principalmente porque pela primeira vez consegui subir a rampa do parque da Boba (encostada ao IC16 e que acaba na rotunda da Padeirinha da Serra) sempre a correr. 

A maior parte dos treinos que faço na Boba, são no sentido invertido do circuito, de modo a evitar a subida, mas agora que já a fiz uma vez, outras tentativas se seguirão. 

Aqui fica o treino de terça-feira:

12 km - Boba - Casal

Aqui ficam os gráficos:




 Resumo


Na quarta-feira em conversa com o Tiago, ele diz-me que tinha passado na SportZone (Outlet - Dolce Vita) e lá tinha visto os cintos de hidratação (cor laranja com 3 garrafas e 1 bolsa) a um preço bem convidativo (7€). Como fica a caminho de casa, passei por lá e de facto estavam ao preço indicado. Fiz uma volta pela loja para verificar se encontrava alguma pechincha e ao fundo da loja, qual o meu espanto, encontro os mesmos cintos em verde a 2€ e ao lado os cinzentos a 3€.

Cinto hidratação - SportZone
Bem, pelo preço levo para o pessoal todo do grupo (pensei) e assim fiz...

Hoje foi dia de testar o cinto. Pareceu-me antes de sair, que 3 garrafas seria demais e com receio de me arrepender, levei apenas 2 garrafas cheias.

Gostei bastante de correr com o cinto, e embora faça subir a camisola (apertando mais o cinto ou prendendo a camisola talvez resolva o problema), não me incomodou em nada.

A hidratação ao longo do treino até que se tornou agradável  e parece-me que não a vou dispensar daqui para a frente.

Um bom investimento pelo preço e reconheço que até por 7€ é uma boa compra, tendo em consideração que o preço original era de 19,90€


Aqui fica o treino de quinta-feira:

10,5 km - Boba - Casal

Aqui ficam os gráficos:



 Resumo

Agora é descansar e carregar baterias para os 20 km de domingo.
Até lá ...  bons treinos

1 comentário:

  1. Parabéns pela "conquista" da subida da Boba sempre a correr. Em relação ao cinto, foi realmente uma excelente compra, a ver se para a semana experimento o meu.
    Abraço e boa prova para domingo. :)

    ResponderEliminar