domingo, 20 de janeiro de 2013

Resumo 3ª Semana 2013

Esta semana devido ao mau tempo (desculpas ....), os treinos realizados contam-se pelos dedos de uma preguiça, sendo que 2 deles foram efectuados indoor, com a bicicleta nos rolos.

Treino de Terça

Aqui ficam os gráficos:



Resumo


Treino de Sexta

Aqui ficam os gráficos:




Resumo


Treino de Domingo

No domingo como habitual e aproveitando a melhoria do tempo, efectuei uma volta diferente.
Desta vez devido à agenda do Tiago ser um pouco diferente da minha, resolvemos fazer treinos separados.

O treino dele pode ser visto aqui.

Na véspera  e para não incomodar a esposa de manhã, preparei o material para a corrida. Carreguei a mochila com os ténis de trail, garrafa de agua, bolachas, carteira, chaves de casa, telemóvel, corta vento, etc e apenas ficou por decidir o percurso a efectuar.

Ajustei o relógio para as 6h20 e após uma luta de pouca duração com a cama, lá me levantei e preparei-me para sair. Olhei pela janela e embora de noite, conseguia ver que estava tempo mais ou menos estável.

Saí em direcção ao Parque da Boba e a partir daí foi sempre a improvisar. É claro que este improviso, se traduziu numa distância acima do que normalmente estou habituado.

Passei pelo centro da Amadora, Portas de Benfica, Sete Rios, Telheiras ,Quinta das Conchas (onde vi alguns atletas, mas só depois percebi que havia prova para estes lados) e Odivelas. Ao chegar a Odivelas, ia com 20 km e as pernas já acusavam cansaço, mas ia bastante motivado pela distância que ia fazer.

Cheguei a casa por volta das 9h30 (com 25 km certos) e ainda deu para tomar banho e fazer o pequeno almoço para mim e para a esposa antes de ela se levantar.

Uma madrugada bem aproveitada. :)


Aqui ficam os gráficos:




 Resumo

1 comentário:

  1. Apesar do mau tempo, os treinos indoor compensaram a falta de corrida e esse treino de domingo, é obra. 25km é coisa que ainda não me atrevi a fazer. Parabéns.

    ResponderEliminar