segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

10Km - Odivelas Inverso

Mais um treino...
Hoje a saída foi um pouco mais cedo que o habitual. Antes de sair verifiquei que o tempo estava bom e não sentia frio, e por isso decidi não levar as luvas.

Quando estou a sair, ... olha a caixa de chocolates !!! Vou comer um com avelã, sempre dá uma ajuda.
Bebo um pouco de agua e faço-me à estrada.

Hoje decidi fazer o circuito que passa na casa do Tiago, na variante a que chamo 10 Km - Odivelas Inverso.

10 Km - Odivelas Inverso

É uma volta rápida sempre a descer até cerca de metade, e acaba a subir bem nos últimos 2 Km.
Foi a 3ª vez que realizei esta variante e tenho conseguido evoluir de treino para treino.

Evolução


Aqui ficam os gráficos:



Resumo






2 comentários:

  1. Muito bom. Para a próxima toca à campainha que eu atiro-te um quadradinho de chocolate. :)

    ResponderEliminar
  2. Não precisas de atirar. Eu subo os 5 andares a pé. NOT

    ResponderEliminar