segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nike LunarEclipse+ 2

Há cerca de um mês tinha comprado uns ténis Reebok ZigNano Fly 2, primeiro por necessidade (os meus antigos ténis eram o meu número e para o pessoal que corre sabe que devemos sempre calçar 1 ou 1,5 acima) e segundo por se tratar de um excelente preço (consegui comprar no Freeport por 30€, uns ténis que custam cerca de 100€). Mas sabia que apesar de se portarem bem em distâncias curtas, estes ténis não são os mais adequados para alguém que pretende correr um pouco mais e pelo menos fazer uma meia maratona. Mas como a 1ª meia maratona só a penso fazer em Março de 2013, não tinha grande pressa em comprar outro par de ténis e ia ver como seriam as promoções de Natal.
Entretanto o amigo Pedro Quaresma (o mesmo que tinha "achado" o preço magnífico dos Reebok), deu um saltinho à loja da Nike no Campera e descobriu lá uns Nike Lunar Eclipse+ 2, por 50€. Ligou-me a perguntar se estava interessado e disse-lhe que sim (o preço mais barato que tinha encontrado na net eram 128€ e o preço nas lojas cá ronda os 150€). De realçar que este modelo era um dos que me tinham aconselhado quando fiz o Teste da Passada na SportZone, devido à minha ligeira pronação.
Já fiz vários treinos com eles e estou muito satisfeito com a escolha.
Por isso agora estou muito bem servido de calçado e posso ir alternando entre os dois pares, Reebok e Nike.
Aqui estão eles:
Nike LunarEclipse+ 2

Sem comentários:

Enviar um comentário